Já imaginou uma pancada muito forte de um tucunaré em uma isca artificial de hélice? É uma adrenalina emocionante certo?
Por que o tucunaré prefere as iscas artificiais de hélice? Bom simplesmente por seu barulho irritante, sendo que o trabalho da isca artificial de hélice é totalmente diferenciado. Além de ser um trabalho um pouco cansativo é um trabalho compensável.
As iscas artificiais de hélice demonstra um peixe ferido sendo atacado por seu predador, no qual o tucunaré tem a curiosidade de saber o que está acontecendo e é no qual ele ataca.
Por experiência própria as iscas artificiais de hélice trazem muito resultado.
Abaixo cito três iscas que podem solucionar o seu dia e que funcionam muito bem nas minhas pescarias.
Isca artificial Nelson Nakamura Jet 120
Iscas artificiais – Isca e Companhia
A isca artificial jet 120 é mais um lançamento do consagrado Nelson Nakamura. Isca de hélice, possui 12 centímetros e pesa 19 gramas. O diferencial na jet 120 são o material da hélice, o pitão e as asas que tem na lateral.
Isca artificial Yara Devassa
Iscas artificiais – Isca e Companhia
Lançada na Trade Show 2017 a nova Devassa ganhou novas cores e recebeu modificações na distribuição das garatéias que agora tem as duas no corpo.
Com isso o hélice estará livre de travas proporcionada durante o arremesso sem dizer que ouve uma mudança de equilíbrio deixando a isca artificial mais “plana” na água e deslizando melhor tornando-a fácil de tracionar, com isso melhorando muito o trabalho atrativo da isca.
Isca artificial CCM Tormenta
Iscas artificiais – Isca e Companhia
A Isca Tormenta da CCM são iscas artificiais de superfície tipo hélices, diferentes de todas as similares que existem hoje no mercado, com designs diferenciados.
Extremamente equilibradas, permitem que o pescador esportivo tenha muitas opções e emoções na captura desses explosivos predadores.