Iscas artificiais com o melhor custo e benefício para pescar tucunaré açu

Sabemos que toda pescaria que envolve o nome e a força bruta do tucunaré açu e que seus custos não é barato e que esta espécie de peixe é no qual todo pescador deseja levantar e tirar aquela bela foto com este grande troféu.

Geralmente este peixes são encontrados nos rios da Amazônia e todos que sabem que pescar na Amazônia exige materiais de alta qualidade.

Como você deve saber esta pescaria exige grandes materiais, mas aquele pouco custo e benefício sempre existirá.

Muitos pescadores que for desejar pescar este tipo de peixe sempre devem perguntar a um amigo ou qualquer pescador profissional ou amador qual isca barata que funciona com este peixe, sendo assim separamos 7 iscas artificiais com um ótimo custo e benefício para pescar na Amazônia.

Isca artificial Nelson Nakamura Bora 12

Iscas artificiais – Isca e Companhia

Isca artificial de meia água com balanceamento exclusivo e chocalho forte(Ratlin) garatéia reforçada 4X com flutuação rápida.

Excelente para utilizar na técnica conhecida por catimbinha que faz o predador atacar principalmente por irritabilidade.

Isca artificial Yara Devassa 140

Iscas artificiais – Isca e Companhia

Lançada na Trade Show 2017 a nova Devassa 140 ganhou novas cores e recebeu modificações na distribuição das garatéias que agora tem as duas no corpo.

Com isso o hélice estará livre de travas proporcionada durante o arremesso sem dizer que ouve uma mudança de equilíbrio deixando a isca artificial mais “plana” na água e deslizando melhor tornando-a fácil de tracionar, com isso melhorando muito o trabalho atrativo da isca.

Isca artificial Nelson Nakamura Curisco 110

Iscas artificiais – Isca e Companhia

Este é um modelo twitch – twitch com balanceamento exclusivo que afunda lentamente, Slow Sinker, com 11 cm de tamanho e 23 gramas de peso.

No recolhimento contínuo com toque de ponta de vara de pesca, a Curisco 110, como o próprio nome diz, terá um movimento errático, atração fatal para o predador.

Isca artificial Nelson Nakamura Jet 90

Iscas artificiais – Isca e Companhia

A hélice da Jet 90 é feito de material resistente que evita a deformação da mesma.

Isso faz com que o hélice não desregule conforme a captura dos peixes (sempre fazendo o mesmo som) e não desgasta a haste do pitão traseiro.

O pitão onde amarra a linha de pesca tem efeito giratório, fazendo com que haja menos torção da linha (não precisando usar girador).

As asas nas laterais da isca artificial faz com que ela ganhe estabilidade, girando menos para não torcer a linha.

Isca artificial Nelson Nakamura Magic Stick 110

Iscas artificiais – Isca e Companhia

Isca artificial superfície com pitão de arrasto na extremidade superior e lastreada na parte inferior

A sua posição na água é vertical (em pé) com aproximadamente metade do corpo para fora d’água quando tracionada com toques de ponta de vara de pesca, a ação é de um peixe ferido agonizando na superfície. 

Isca artificial Nelson Nakamura Sara Sara 120

Iscas artificiais – Isca e Companhia

Isca artificial de Superfície com ação Zara “Z” que consegue atrair grandes predadores na superfície, proporcionando ataques memoráveis.

Isca artificial Nelson Nakamura Zig Zara 110

Iscas artificiais – Isca e Companhia

Partindo de critérios rigorosos de qualidade, esta isca artificial contém design, equilíbrio, balanceamento e ratlin foram estudados a fim de proporcionar a sensação de um peixe real.

Lembrando a vocês meus companheiros que a cor da isca vale da preferência de cada pescador, ou seja, uma escolha pessoal.

Geralmente gosto muito de utilizar cores um pouco mais chamativas como as iscas mais claras, como verde limão até a osso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *