Como pescar mais tucunarés usando isca artificial do tipo jig de pena

E então meu amigo buscar o tucunaré no fundo requer bastante técnica e muito conhecimento do pescador para qualquer situação.

Quando vamos pescar tucunarés no fundo sempre vem na cabeça a isca artificial tipo jig de pena.

Ter uma base de como pescar os tucunarés no fundo é essencial, ao ter essas poucas informações fica mais fácil de saber de como você irá trabalhar a isca artificial do tipo pena.

De qualquer forma quando você buscar o tucunaré com o jig, procure-se adequar melhor no movimento em qual vai trabalhar, se for trabalhar com o movimento vertical procure por lugares mais fundos, de 2 a 6 metros.

Uma boa dica para você que vai pescar de forma vertical, solte o jig do lado do barco caso estiver embarcado e espere tocar no fundo e comece a trabalhar, caso ao contrario trabalhe normalmente a isca artificial do tipo jig de pena.

Em seguida comece a dar puxadas verticais sem recolher a linha de pesca, depois de umas três ou quatro puxadas comece a recolher o excesso de linha de pesca que ficara.

Claro isto se desejar pescar o tucunaré no fundo. Caso for pescar o tucunaré em meia água apenas trabalhe o recolhimento continuo alternando as velocidades, procure trabalhar as vezes mais rápido e lento.

Pescar o tucunaré com jig é uma ação mortal, caso no momento não tenha nenhuma ação do peixe, ínsita no local de forma extrema que com certeza meu amigo o seu dia de pesca vai ser bastante produtivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *