4 acessórios que não pode faltar em sua pescaria no pesqueiro

Realizar uma pescaria em pesqueiro as vezes exige alguns materiais específicos, mas depende do pescador desejar escolhe-las.

Aquele momento grandioso que está em um pesqueiro e de repente falta aquele material que deveria ter lembrado de adquirir ou ficou em dúvida e não levou.

Com isso separamos 4 acessórios que podem melhorar o seu dia de pesca no pesqueiro.

Boia Cevadeira

Boia para pesca – Isca e Companhia

Vários pescadores já é de costume utiliza as boias cevadeiras, existe vários modelos que pode adquirir no mercado. Boia cevadeira é uma das melhores boias para se pescar no pesqueiro.

Está boia além de trazer um arremesso mais longo é ótima para distribuir a ceva quando cai na água.

Boia luminosa

Boia para pesca – Isca e Companhia

Outra que é bastante utilizada são as boias para pesca noturnas, ou seja, boias luminosas.

Estas boias são muito utilizadas para pesca noturna, são excelentes para visualização de arremesso do pescador e quando o peixe fisgar.

Alicates

Alicates – Isca e Companhia

Leve sempre alicates longos para que faça com cuidado a retirada do anzol no peixe no pesqueiro. É muito importante não danificar tanto o peixe para devolve-lo a água e voltar a vida.

Dependendo da fisgada, o anzol pode estar em lugares que esteja com um pouco de dificuldade de retirar. Então use sempre.

Repelente

Acessório de pesca – Isca e Companhia

Sempre leve um repelente, apesar do local ser bastante cuidadoso pelo produtor, nunca se esqueça de levar um, dependendo da época pode haver bastante mosquitos, insetos que pode atrapalhar um pouco seu desempenho ou o convívio no determinado local que desejou ficar.

Miçanga de vidro

Miçanga para pesca – Isca e Companhia

Como citar de alguns acessórios e não citar a miçanga para pesca de vidro? Sem dúvidas uma das modalidades que vem ganhando mais adeptos e trazendo ótimos resultados em pesqueiros, é a pesca com miçanga.

A função da miçanga é de estimular o ataque do peixe, que é induzido a subir e comer a ceva por final acaba atacando a miçanga que se assemelha à ração.

Pode ser usado em conjunto com eva e anzol construindo qualquer modelo de anteninha ou no palminho para sub superfície entre 5 a 30 centímetros para baixo.

Existe diversas cores de miçangas vale do pescador desejar qual escolher.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *